Santana de Paraíba
11 | 2450-6000

Taubaté
12 | 3608-2770

Joinvile
47 | 3033-2200


Santana de Paraíba
11 | 97547-2578

Taubaté
12 | 99794-8410

Joinville
47 | 99234-6918

Manter a qualidade de atendimento e gerenciar a produtividade de uma equipe pode ser um grande problema para os gestores de hospitais e clínicas, mas nos dias de hoje já existem métodos que podem facilitar essas atividades. Pensando nessa dificuldade a SPX separou três dicas que podem ajudar seu negócio a manter a qualidade. 

  1. Terceirização parcial 

Na terceirização parcial você escolhe quais serviços vão ser terceirizados, como por exemplo a terceirização de equipe técnica e as outras funções continuam sendo desempenhadas pela própria empresa. 

Isso pode fazer com que os bons resultados de uma equipe influencie o trabalho das outras, gerando uma maior cooperação entre os profissionais e equipes. 

2. Terceirização total

Nesse tipo de método a SPX trabalha fornecendo todos os equipamentos, manutenção, insumos e recursos humanos com equipe médica, administrativa, de enfermagem ou técnica em radiologia. 

Os benefícios desse tipo de terceirização são muitos, como a utilização de equipamentos de alta tecnologia, profissionais altamente capacitados, manutenção e instalação de equipamentos por conta da SPX e etc..

3. Locação de equipamentos 

Locar equipamentos pode ser a solução para muitas clínicas, porque para obter equipamentos de qualidade é necessário grandes investimentos e para um bom atendimento eles são indispensáveis. 

Na SPX trabalhamos com todas essas modalidades, peça já um orçamento!

Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Enable Notifications    OK No thanks