No atendimento de radiologia da SPX HPM – Belo Horizonte, o cuidado é integral e acolhedor, priorizando a saúde e o bem-estar dos pacientes.
Trata uma ampla gama de patologias, incluindo:
– Tomografia Computadorizada (TC);
– Raio-X (RX);
– Ultrassonografia (USG);
– Mamografia;
– Ecocardiograma (ECO);
– Doppler Venoso e Arterial.
Tratamentos Diagnósticos
Seu bem-estar começa com imagens claras: Nosso radiologista oferece o diagnóstico que todo paciente merece!
- Aceitamos Convênios
- Aceitamos Particulares
- Realizamos Reembolso
- Exames na mesma Clínica
- Atendimento Humanizado
- Check ups Completo
Cuide do Seu Bem-Estar com o radiologia da SPX HPM – Belo Horizonte
Na nossa clínica, você realiza a consulta Radiológica e todos os exames em um só local, tornando a experiência mais confortável e eficiente.
A sua saúde requer atenção e prevenção contínua.
Venha nos visitar! Você merece esse cuidado.
Contato
SPX Diagnóstico por Imagem – HPM – Belo Horizonte
Av. do Contorno, 2787 – Santa Efigênia

31 | 2528-4295
Contato
Contato
SPX Diagnóstico por Imagem – HPM – Belo Horizonte
Av. do Contorno, 2787 – Santa Efigênia

31 | 2528-4295
Especialista em Imagem Médica: Agende Seus Exames com a Dra. Fernanda Parentoni Donnabella
Médica radiologista da SPX HPM – Belo Horizonte, a Dra. Fernanda Parentoni Donnabella é médica titular do Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR) e possui sólida formação em Radiologia e Diagnóstico por Imagem pelo Hospital Madre Teresa e especialização em Tomografia Computadorizada (TC) e Ressonância Magnética (RM) pela Axial Inteligência Diagnóstica, com ênfase em Medicina Interna.
Assim, nossa especialista realiza exames de imagem com alta precisão técnica e sensibilidade clínica, prezando pela clareza diagnóstica e pelo acolhimento ao paciente. Tudo isso mediante uma estrutura moderna e completa.
A SPX HPM – Belo Horizonte está localizada dentro do Hospital da Polícia Militar de Minas Gerais. Agende Agora Seus Exames de Imagem:
– Tomografia Computadorizada (TC);
– Raio-X (RX);
– Ultrassonografia (USG);
– Mamografia;
– Ecocardiograma (ECO);
– Doppler Venoso e Arterial.



