PortuguêsEnglishEspañolFrançais
PortuguêsEnglishEspañolFrançais
Vbaby

SPX Presente no Seu Exame Mais Importante

Conheça a nova forma de compartilhar o momento mais especial de suas vidas! Uma maneira super fácil para vocês, futuras mamães, verem em tempo real o seu ultrassom quem você mais ama. 

A SPX Clínica preparou essa grande novidade para nossos pacientes, assim, proporcionando uma solução que fornece acolhimento e bem-estar no seu primeiro ultrassom.  Dessa forma, queremos alinhar tecnologia e engajamento diferenciado a essa jornada tão singular. 

Agora você pode armazenar e compartilhar seu exame de ultrassom.  Por isso, é uma tecnologia exclusiva para a gravação e armazenamento de exames ultrassonográficos diretamente da nuvem. 

Você pode ouvir o Coraçãozinho do seu Bebê e depois compartilhar a gravação diretamente pelo celular, através de um link enviado pelo seu Whatsapp. Além disso, acesse o app V-Baby e lá você também confere outras funcionalidades exclusivas disponíveis. 

Também temos disponíveis: 

  • IA Exclusiva: Com geração automática de clipes com melhores momentos; 
  • Todos os exames em um único lugar; 
  • Download de arquivos dentro do app;
  • Vídeos, podcasts, artigos e conteúdos exclusivos elaborados por profissionais especialistas e certificados. 

Em todos os momentos da gravidez

O APP VBaby consegue fornecer imagens logo nos primeiros momentos do seu bebê, assim, entenda melhor em quais os ultrassons que essa novidade trabalha: 

Ultrassom Transvaginal

O Ultrassom Transvaginal é feito na 7ª e a 8ª semana de gestação, nesse momento é verificado: a quantidade de embriões, a localização da gravidez e o tempo de gestação. 

Assim, seu objetivo é analisar o feto, ou seja ele é observado mais de perto para obter boas imagens. Agora, também é possível ouvir no primeiro exame os batimentos cardíacos do bebê e compartilhar com quem você quiser! 

Ultrassom Morfológico 

Já na 21ª e 23ª semana de gestação, você também pode guardar no seu celular o momento em que finalmente a boquinha, os olhos, as mãos e o sexo do seu bebê são revelados! 

Na 35ª semana de gestação já é possível ver com muito mais clareza seu bebê e a ansiedade está grande, é possível observar a posição e crescimento do bebê, a localização da placenta, a quantidade de líquido amniótico, a respiração e a movimentação.

Ultrassom

Guarde os Primeiros momentos do seu Bebê na Unidade SPX Santana de Parnaíba!